quinta-feira, 13 de março de 2014

Cantinho para Estudar/Trabalhar #DECORAÇÃO

 Hoje o post é sobre decoração. Já faz algum tempo que estou organizando um quarto aqui da minha casa para trabalhar. Meu 'namorido' esta terminando de pintar e logo logo terei um cantinho só meu para trabalhar e estudar! Não vejo a hora de ver tudo arrumadinho do meu jeito.
 E quem não gosta de ter um cantinho assim, só do seu jeito?!! Todo mundo né... Então resolvi separar algumas ideias que gostei muito e mostrar aqui para os meus amores que são vocês!
 Espero que gostem e que se inspirem também. (=











 Se vocês repararem, não é necessário um espaço grande... Precisa apenas de criatividade

 Espero que vocês tenham gostado! Me conte se você já tem um cantinho só seu ou se quer ter um.Vou amar saber um pouco mais sobre vocês!

 Um grande beijo no coração.


" A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre." (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário