sexta-feira, 4 de abril de 2014

As FRANJAS mais pedidas!

 Olá lindezas! Como foi a semana?! Espero que boa. rS  A minha foi super corrida e por este motivo não consegui postar nada aqui, mas vou aproveitar esta linda sexta-feira para dar uma atualizada. eeeeh \o/\o/

 E que tal aproveitar este final de semana para mudar o visual?! Para quem esta em duvida de algum corte, hoje a dica é sobre franjas e amanhã será sobre o corte de cabelo ideal para cada rosto! É só ficar de olho aqui no blog!
As dicas que vou dar aqui eu vi no site M de Mulher ok?!

 Então vamos começar....

FRANJA CORTININHA:




Essa franja é desfiada na altura dos olhos e com volume discreto. Se você tem testa muito grande ou rosto largo, pode apostar nesse modelo. Se tiver rosto muito pequeno não vai ficar legal, pois pode dar impressão de achatamento. Para este corte, o principal efeito é destacar o olhar. Essa franja é cheia e deixa o visual jovem e feminino!

FRANJA MÉDIA:



Essa franja tem os fios repicados até a altura dos ossos das maças. É uma boa pedida para quem tem rostos largos ou muito redondos, pois ajudam a afinar e alongar. Ele é ideal para disfarçar o volume da lateral da face e garante leveza de imediato.

FRANJA DIAGONAL OU LATERAL:



É uma franja que cruza a face na linha dos olhos. Ela ajuda a disfarçar testa larga ou suavizar traços fortes, como rostos muito quadrado ou redondo. O bom dessa franja é que não tem restrições, ela combina com qualquer formato de rosto e texturas de cabelo. O resultado é um visual equilibrado e mais suave.

FRANJA GEOMÉTRICA ou RETRÔ:




Os fios são bem curtos, acima da sobrancelha e retos. Essa franja é oficial das pin ups. É uma ótima escolha para quem tem traços finos e alongados e a linha do maxilar quadrada. Se tiver rosto redondo, evite. Pois pode parecer ainda mais cheio! É uma franja charmosa, porém só funciona para as ousadas e combinada com um corte super bem feito.

E ai amores, gostaram??! Deixem seus comentários.
beijo beijo!

Me acompanhem nas redes sociais também:
Facebook: /pimentaruiva
Instagram: @pimentaruiva


" Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, músicas e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. " (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário