segunda-feira, 31 de março de 2014

Maquiagem quebrada? Tem Solução!

 Olááá! Tudo bom com vocês??!

 Hoje estou com algumas dicas que toda mulher precisa saber. Quem nunca deixou sua sombra ou seu blush ou o pó compacto cair e ele quebrar todinho?! Ou então você quebra seu batom novinho e já era. Se ainda não aconteceu, pode ter certeza que ainda vai acontecer. Mas a partir de agora, não precisa de desespero quando sua make virar pó, a Pimenta Ruiva te ensina dicas super legais! 


Nunca Mais make quebrada!


SOMBRA

 A sombra quebrou, não jogue fora. Você vai pegar o que sobrou e colocar algumas gotinhas de álcool, misturar bem até formar uma massinha. Ajuste certinho na embalagem original e espere secar. Pronto, agora você pode usar normalmente! E não altera o tom.

BATOM

 Se seu batom quebrar, você irá pegar com as pontas dos dedos o batom e ir colocando delicadamente no lugar, pressionando para baixo. Feche a embalagem e coloque no freezer por algumas horas. Seu batom foi recuperado. Se caso não quiser fazer isso, coloque-o em um recipiente com tampa e passe o seu batom com o auxílio de um pincel!


~ Gostaram amores?! É tão simples né, ninguém nunca mais vai perder suas maquiagens. Nada de jogar dinheiro no lixo hein?! kkkk

Um super beijo minhas lindas!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook: /pimentaruiva
Instagram: @pimentaruiva


" Sabe o que eu quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma... " (Clarice Lispector)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário