sexta-feira, 21 de março de 2014

Tendência Outono/Inverno 2014

 Hoje irei falar um pouco sobre algumas tendências para este outono/inverno. Já vou avisando que não sou "expert" no assunto, mas já pesquisei muito sobre este assunto e espero ajudar muito! 
 Vamos lá?!

 Vou começar falando sobre as franjas, quem pensou que elas iriam sair de moda se enganou, as franjas continuam com tudo nesta temporada. Ou seja, quem comprou ainda vai aproveitar muito seus modelitos e quem ainda não comprou, ainda tem tempo. Então corre pra comprar sua peça e se jogue! Não se esqueça que além das roupas existem acessórios lindos com franja.
Separei algumas peças para inspira-las!

O legal de usar franja na saia é porque a peça fica com mais movimento!







 Outra tendência que não pode faltar em seu guarda-roupa é o XADREZ, com certeza uma peça linda que você irá arrasar. O xadrez que esta em destaque é o xadrez tartan, aquele escocês, que ira aparecer com mais força. O vermelho com preto terá um destaque maior, porém outras cores não ficam de fora ok?! Modelos de blusas com xadrez e detalhes de renda (que dá um charme a mais) serão destaques também. Vamos então dar uma olhadinha em alguns modelos lindos!







 E por ultimo, uma tendência muito fofa para esta temporada são as estampas florais. Dependendo do modelo fica despojado ou super fino! Vamos nos inspirar?!





 Gostaram meninas?! Eu tentei dar algumas dicas que são minhas favoritas para esta nova temporada.

 Deixe nos comentários sugestões para o outono inverno para me inspirar também com vocês. Obrigada pela visita e voltem sempre!

♥ 

Me acompanhem também nas redes sociais:
Instagram: @pimentaruiva


"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário