quarta-feira, 30 de abril de 2014

Resenha: Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan



 Olá Lindezas! 
 Essa semana ta passando tão rápido que quase não deu tempo de fazer nada! Mas o papo de hoje é sobre este produtinho ai de cima. Já fazem alguns meses que venho usando essa belezura e amando. Já usei um todinho, esse é o meu segundo que já esta quase no fim e já tenho outro guardado, isso tudo só pra não ficar sem! 


 Por que eu falo isso? Simplesmente porque sempre tive problemas com pontas duplas depois que comecei a pintar minhas madeixas. E depois do uso desse produto, meu cabelo ficou com aspecto mais saudável, mais sedoso e cresce com mais vida. Isso pra mim é maraaaa! Meu cabelo (como vocês já sabem) é muito fino e quebra muito fácil, mas com esse tratamento nutritivo ele ficou muito mais resistente!
 Eu uso ele apenas no comprimento para as pontas, principalmente nas pontas, onde meu cabelo é mais frágil. Uso ele sempre que meu cabelo esta limpo e seco, pois costumo usa-lo como finalizador. Porém ele pode ser usado nos cabelos úmidos também, sem nenhum problema. Lembrando que é usado em poucas quantidades, não pode ter exageros!
 Ele é um óleo amarelinho, e o melhor é que é o óleo de argan marroquino. E o óleo de argan não deixa os cabelos gordurosos, ele absorve na hora. É rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, age bem até em fios oleosos meninas. Ele desaparece com os fios arrepiados ( aquele frizz horrível ) e o melhor, como eu disse, é a prevenção contra as pontas duplas!
 Esse produto é da Avon da linha Advance Techniques e o preço não passa de R$20,00! Super compensa, rende que é uma beleza. Aah, e esse produto eu também uso quando vou fazer uma hidratação, coloco pouca quantidade na máscara hidratante, misturo e passo no cabelo, fica lindo demais, brilhoso, macio e com aquele balanço que toda mulher gosta!

 Espero que tenham gostado e que testem, pois vai valer muito a pena! 

beijo beijo e até a próxima. Fiquem com Deus meus amores!


♥ Me acompanhem nas redes sociais também:
Facebook/pimentaruiva
Instagram: @pimentaruiva



" Todo mundo merece ser feliz, mas nem todo mundo percebe que merece ser feliz. " (autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário