sábado, 10 de maio de 2014

Esmalte para o Fim de Semana! #4

 Olá minhas Lindezas! Como vocês estão??!
Esse final de semana esta sendo um pouco corrido pra mim e como não consegui tirar as fotos do esmalte que estou usando, resolvi colocar uma inspiração para vocês. E como eu sei que a nova coleção (sensações) da diva Giovanna Antonelli esta um sucesso, me inspirei no esmalte PRAZER! Já faz algum tempo que estou apaixonada por esta cor. O esmalte Frio na barriga todos sabem que a mulherada esta louca por um, assim como eu. Mas o esmalte PRAZER também esta sendo um queridinho meu. Eu amo esmaltes rosas e esse esta divino! 

 Escolhi algumas fotos que peguei na internet mesmo. Espero que vocês se apaixonem por ele assim como eu!








Quem usa, arrasa! haha

Então é isso meus amores, esse esta sendo o meu favorito! Espero que vocês tenham gostado.

beijo beijo e até mais. Fiquem com Deus!


♥ Me acompanhem nas redes sociais também:
Facebook/pimentaruiva
Instagram: @pimentaruiva



" Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. " (Charles Chaplin)

2 comentários:

  1. Todo mundo só fala dessa coleção né? Um esmalte mais bonito que o outro!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir