quarta-feira, 21 de maio de 2014

Resenha: BB Cream (Avon)

 Olá bonitas. Como estão??!




Hoje vim falar um pouco sobre o BB Cream da Avon! Esse produtinho me ajudou muito. Estava muito ansiosa para a chegada dele, e quando chegou não me decepcionou! Já faz um mês que estou usando ele e uso todos os dias.


O BB Cream é uma "base de beleza" 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional. Eles são:

01. Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce;
02. É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante;
03. Hidrata a pele por todo dia;
04. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros;
05. Reduz visivelmente a vermelhidão;
06. Reduz a aparência de imperfeições;
07. Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar;
08. Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural;
09. FPS 15 protege da ação dos raios solares;
10. Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.

 Todos esses benefícios são o que a marca diz! Eu por exemplo, antes de usá-lo passo protetor solar com FPS 30. Pois sou branquinha e gosto de proteger bem minha pele. 
 Realmente senti minha pele mais hidratada depois do uso. 
 As vezes fico bem vermelha e ele consegue disfarçar bem a vermelhidão! Minha pele é mista e ele consegue deixar minha pele sequinha.

Na foto abaixo eu tinha acabado de acordar, e depois que passei BB Cream fiquei com a aparência muito melhor, nem parecia que tinha acordado há alguns minutos!


Eu uso o BB Cream Amêndoas (número 2) e ficou ótimo para o tom da minha pele!

Gostaram meninas?! Já experimentaram ele ou algum outro?! Me contem.

beijo beijo e até mais!


♥ Me acompanhem nas redes sociais também:
Facebook/pimentaruiva
Instagram: @pimentaruiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário