quarta-feira, 4 de junho de 2014

Resenha: Demaquilante Nivea!

Oi bonitonas, tudo bom com vocês?!!

 Depois de alguns dias sem atualizar o blog, peço desculpas por isso, venho com uma resenha de um demaquilante que gosto muito, é o Demaquilante Bifásico da Nívea
 A Nívea possui três demaquilantes, que é o demaquilante Loção, Bifásico e os lenços de limpeza. cada um possui uma função, porém com a mesma finalidade. O que eu acho que retira melhor a maquiagem é o bifásico, pois ele remove até produtos à prova d'água!



 O demaquilante bifásico da Nívea serve para todos os tipos de pele, ele é oleoso e por isso deve sempre lavar bem o rosto depois de utilizá-lo, mas ele não deixa a pele oleosa, ok?! Ele possui uma fórmula suave e retira a maquiagem mantendo a hidratação natural da pele, assim como a própria marca diz! O melhor é que ele tem Óleo de girassol que é ótimo para a pele, aumentando sua elasticidade.


Deve agitar bem antes de utilizá-lo, pois as duas fases precisam estar bem misturadas, só depois aplicar o produto no algodão e passar no rosto!
Gostei muito do resultado final, porém notei que para make bem pesada é necessário utilizar ele mais vezes, pois ele não tira tudo na primeira passada de algodão! Mas isso não é uma coisa que faça com que ele seja ruim. Para make do dia-a-dia é perfeito. Ah, o cheirinho também é agradável.

Vocês podem reparar na foto do inicio que o meu já esta no fim, não sei se comprarei novamente, pois quero muito testar outros para fazer a comparação para vocês! A foto abaixo peguei na internet para vocês terem noção de como ele é.


Alguém ai já usou esse demaquilante?! rS

beijo beijo meninas e até mais!


♥ Me acompanhem nas redes sociais também:
Facebook/pimentaruiva
Instagram: @pimentaruiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário