domingo, 13 de julho de 2014

Batom VERMELHO MATTE, Natura Aquarela!

Olá lindonas... depois de quase um mês longe do blog, peço desculpas por isso, estou de volta e vou procurar sempre estar por aqui. Para quem não sabe, eu trabalho fora e está muito corrido e quando chego em casa estou bem cansada, mas prometo não ficar tão ausente assim! Então bora para o assunto de hoje.
=)



 A resenha é de um batom vermelho matte. Confesso pra vocês que não gostava muito de batons em tons de vermelho. Mas não porque achava feio, e sim porque não tinha coragem de usar.
 Mas agora que experimentei, não estou conseguindo ficar sem usá-lo. Me apaixonei mesmo.


 Ele é o Vermelho Matte da Natura da linha Aquarela, fica bem sequinho e os lábios ficam macios! E o melhor é que não corremos o risco de sorrir e o batom estar nos dentes. Batons fortes e cremosos tem esse pequeno detalhe que devemos tomar muito cuidado para não borrar e fazer meleca... rS 
 Mas nesse batom não tem esse problema, além de combinar com qualquer tom de pele, pode-se dizer até que ele é um vermelho discreto.





Espero que tenham gostado. E para vocês que acham bonito batons vermelhos e ainda não usam... comprem, usem e abusem. Não fiquem perdendo tempo assim como eu estava. Fica muito lindo!

beijo beijo e até mais! 

♥ Me acompanhem nas redes sociais também:
Facebook/pimentaruiva
Instagram: @pimentaruiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário