terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cuidados com os CABELOS Antes de TINGI-LOS!

~ Olá amoras, tudo bem com vocês??! Como prometido aqui estou para dar algumas dicas sobre cuidados que devemos ter antes de tingir nossas madeixas! 
 Em primeiro lugar meninas, o cabelo antes de receber a tinta deve estar bem hidratado. Se caso os seus fios estiverem com aspecto muito poroso e/ou ressecado, seus fios vão ficar ainda mais ressecados e ainda correm o risco de não absorver bem a tinta e ate de manchar. É preciso sempre fazer hidratação nos cabelos, pelo menos uma vez por semana. Não é necessário seu cabelo ficar ressecado para receber uma hidratação, ao contrario, a hidratação ira evitar o ressecamento. Produtos enriquecidos com óleo de argan e manteiga de karité são ótimos. 
 Outra dica muito importante antes de pintar o cabelo, é descobrir qual o tom da sua pele e também dos olhos (irei fazer uma resenha especial sobre isso).  Mas na dúvida, faça o teste de mecha, que é indispensável até mesmo para saber se você tem ou não alergia e também para não ter arrependimentos.


Olha que cabelo lindo e hidratado!



 Então é isso meninas, espero que tenham gostado e não se esqueçam, se vocês são como eu que pintam os cabelos em casa, respeitem exatamente a quantidade recomendada de produto e seguir a risca o tempo de ação da tintura! 
Qualquer duvida é só deixar nos comentários que irei responder!

~ Beijos amoras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário