terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SUA PELE É QUENTE OU FRIA?

 ~ Amoras, como vocês estão?! Olha eu aqui novamente, iria postar somente amanhã, mas como tive um tempinho agora, resolvi fazer hoje mesmo! o/

 Meninas para descobrir se o tom da sua pele é quente ou frio é muito fácil, basta você olhar para a parte interna do seu antebraço...se você enxergar tonalidades amareladas com veias esverdeadas, o tom da sua pele é quente. Já se você enxergar tonalidades de rosa e azul e as veias azuladas, o tom da sua pele é frio!
 Feito isso já fica muito mais fácil descobrir um tom para seu cabelo, pois quando a sua pele e o seu cabelo estão em harmonia, a cor do seu cabelo não ficará artificial.
  •  Peles frias combinam com tons amadeirados, acinzentados, platinados.
  • Peles quentes combinam com tons acaju, avermelhados, acobreados, chocolates e dourados.

 
Por exemplo meninas, a minha pele é quente e por este motivo tive ainda mais certeza que queria mesmo o ruivo acobreado, não me arrependo e nem pretendo mudar de cor. Outra dica muito importante é não escolher uma cor muito parecida com a da sua pele, falo isso devido uma amiga minha ter cometido este erro! 
 Espero que tenham gostado das dicas e arrasem com suas madeixas. Qualquer duvida é só deixar nos comentários que irei responder.

~ Beijokas amoras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário