sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DICAS SUPER IMPORTANTES PARA O CARNAVAL

 O carnaval em muitos lugares já começou, porém aqui em Goiânia o pessoal está organizando as malas para saírem de viagem. Aqui na minha cidade quase não tem lugares para ir durante o carnaval, quem fica aqui curte barzinho ou churrasco com os amigos e com a família ou vai para alguma cidade próxima a capital. Enfim, eu não sou muito adepta a sair por ai "pulando carnaval", gosto mais de ficar em casa descansando com o maridão e recebendo a família em casa, assim não deixo de me divertir também.



 E hoje estou aqui para ajudar todos que gostam de uma boa "farra". Carnaval todo mundo sabe que é bom, tanto para os que viajam e os que não viajam, pois quem não gosta de um feriado prolongado como esse?? Brasileiro de verdade gosta e muito. rS
 Então vamos começar... Primeiramente não devemos nunca nos esquecer que é essencial beber muita água e consumir frutas que contenham água, como a laranja e a melancia, assim mantendo sempre o corpo hidratado. Sempre comer bem no café da manha, carboidratos e proteínas são essenciais para manter a energia durante todo o dia. Também é muito importante lembrar que comer de 3 em 3 horas é fundamental. Aposte nas barrinhas de cereal, que podem se carregadas facilmente além de manter o nível de glicose no sangue. 
  Outra dica que jamais deve ser esquecida é usar e abusar do protetor solar em todo corpo, até as orelhas. Use protetor labial para mantê-los sempre hidratados. Usar boné ou chapéu também são ótimas escolhas.
 Lembre-se sempre de cuidar da sua saúde, ninguém quer ficar doente depois do carnaval não é mesmo?! Vamos para o carnaval curtir, nos divertir muito, mas sempre com responsabilidade. Use sempre preservativo e jamais dirija se beber! 

 E agora ai vai algumas ideias para fantasias de carnaval, se inspirem: 



É isso meus amores, tenham todos um ótimo carnaval, se divirtam muito desse feriadão! Espero que tenham gostado e até o próximo post.

~ Beijos amoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário