sexta-feira, 18 de abril de 2014

Esmalte para o Fim de Semana! #2


 Olá meus amores... Hoje é sexta-feira e por isso é dia de unhas para o fim de semana. eeeeh \o//
E hoje eu escolhi um esmalte que estou apaixonadíssima, que é o Marshmallow de Alfazema da Risqué. Ele é um lilás bem clarinho e liindissímo. E para a "filha única" escolhi Noite Africana da Colorama, que é um roxo bem bonito e que combinou com as demais unhas! Para finalizar usei a cobertura brilhante e de secagem rápida da Avon, que é indispensável, pois ela faz com que o esmalte dure mais tempo nas unhas.
 E o resultado foi esse:




 Gostaram meninas?! Eu gostei muito. Além da cor ser linda, ela é a tendência de 2014!

Um beijo e um ótimo sábado.

♥ Me acompanhem nas redes sociais também:
Facebook/pimentaruiva
Instagram: @pimentaruiva

" Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida. " (Charles Chaplin) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário