sábado, 12 de abril de 2014

Resenha: Mousse Modeladora


 Meninas hoje resolvi falar um pouquinho sobre este produto que é uma MOUSSE MODELADORA, da Charming! Já faz um bom tempo que estou usando e gostei muito. E antes que acabe resolvi detalhar um pouquinho da minha experiência com este produto.


 Essa mousse além de deixar meu cabelo com brilho e maciez, ela modela os meus fios deixando-os com mais volume. E foi isso que me encantou nela, pois meu cabelo é bem fino e sem nenhum volume!
Meu cabelo fica com algumas ondas, e fica super natural. A outra vantagem é que não danifica em nada o meu cabelo.

Vou mostrar um pouquinho como eu uso.



01. É preciso agitar antes de começar a usar. Vire o frasco de cabeça para baixo na posição vertical. Eu coloco uma quantidade qualquer na palma da mão!

02.  Espalho com as duas mão.

03. Depois vou passando no meu cabelo e amassando ele com as mãos. Amasso aonde quero que fique mais ondulado e com mais volume. E repito esse processo de colocar na mão e passar no cabelo quatro vezes. Quatro vezes é a quantidade exata para o meu cabelo.

04. E o resultado é esse. Adoro quando as pontas ficam assim.

ANTES e DEPOIS:



Uso sempre. E ele dura muito! In love com este produtinho. 

A que eu uso tem fixação forte (cabelos lisos,finos ou oleosos), mas também tem fixação normal (cabelos normais,secos ou tingidos) e fixação extra-forte (cabelos lisos e difíceis de modelar). E tudo que a marca promete deu certo para o meu cabelo, que é modelar e dar volume aos cabelos!
Ah, já ia me esquecendo, tem um cheirinho super agradável. Amei mesmo! E no meu eu paguei R$ 15,30. Super em conta. Vale a pena experimentar.

~ Gostaram amores? É divino né?!! Deixem nos comentários se já usaram e se gostam assim como eu.

Um grande beijo e fiquem com Deus. Até mais!

Me acompanhem nas redes sociais também:
Facebook/pimentaruiva
Instagram: @pimentaruiva


" Antes de lutar pelo que você quer, aprenda a valorizar o que você tem. " (autor Desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário