sábado, 7 de junho de 2014

Protetor Solar Facial: Avon!

Olááá meninas.

Quem mora em Goiânia/GO sabe como o sol aqui é forte. E por isso hoje venho falar sobre um protetor solar que esta me salvando. Não é exagero, pois sempre evitei passar protetor solar em meu rosto, pois tenho a pele oleosa e sempre que passava, ficava mais oleoso! Estava complicado, já sou branquinha e com esse sol todo não estava dando mais para ficar sem proteção. 
 Foi quando encontrei esse protetor solar facial da avon que diz ser não oleoso, resolvi testar, mas com desconfiança... até porque a maioria que havia testado era não oleoso e meu rosto ficava oleoso mesmo assim. Foi ai que tive a surpresa, esse protetor solar deu super certo pra mim. Uso sempre e recomendo, além de proteger, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. 
 Estou usando com FPS 30. Para mim já esta bom! E ele tem 50g.



Gostaram meninas?! Alguém me indicaria outro bom?!! 
Não se esqueçam que mesmo com o sol bem fraquinho ou em dias nublados é necessário a utilização de protetores solar! Ele ajuda na prevenção contra câncer, evita manchas, entre outros.


beijo beijo e até mais! 

♥ Me acompanhem nas redes sociais também:
Facebook/pimentaruiva
Instagram: @pimentaruiva

2 comentários:

  1. minha pele é oleosa, mas eu tenho esse protetor solar da Avon e gosto muito, ele não deixa ela oleosa, mas fica hidratada por um bom tempo, vai ver que vai de pessoa pra pessoa, só testando mesmo.

    vem conhecer meu cantinho tbm, bjos

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra minha pele também é muito bom.
    beijos.

    ResponderExcluir