quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados!

Olá meus amores... 

Primeiramente gostaria de desejar um Ótimo Dia dos Namorados para cada um, que seu dia seja feliz e abençoado!

Hoje venho com algumas idéias que podem deixar seu dia melhor.
As pessoas acham que o dia dos namorados é para trocar presentes, mas nem sempre é isso... até porque para presentear alguém que você ama não é necessário algum dia específico, dia 12 de junho em outros países é um dia como qualquer outro, mas já que o Brasil escolheu esse dia para se comemorar o dia dos namorados, vamos comemorar com muito amor!



Nessa semana pensei muito sobre isso, pois hoje além de ser o dia dos namorados também é a abertura dos jogos da copa e muitos aderiram ao Movimento 11 (comemorar o dia dos namorados no dia 11/06), mas para quem ainda não comemorou pode sim fazer muitas coisas hoje!

Antes do jogo, vá com seu amor a um parque e faça um piquenique bem romântico, faça declarações ao seu amor. Isso significa muitoo! Tire fotos desse momento.


Durante o jogo, comemore junto com a pessoa amada, fique bem bonita e se divirta muito. A cada gol do Brasil dê um abraço forte e um beijo no seu love!!


E a noite escolha um filme que agrade os dois, faça pipoca e brigadeiro! E nesse momento fiquem sozinhos, organize um lugar ou um ambiente da sua casa que fique bem aconchegante! E aproveite.



Feliz Dia dos Namorados meus amores!

beijo beijo e até mais! 

♥ Me acompanhem nas redes sociais também:
Facebook/pimentaruiva
Instagram: @pimentaruiva

2 comentários:

  1. Ah que post gracinha. O melhor sobre o dia dos namorados :)
    Curti muito seu blog flor, estou seguindo!

    bjo
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir