domingo, 27 de julho de 2014

Resenha: DELINEADOR CANETA Avon x Natura

Oláá minhas lindonas! Como vocês estão??!

Hoje vou falar um pouquinho sobre caneta delineadora. 
Quando comecei a utilizar gostei muito e ainda gosto, só não é mais o meu preferido, apesar de toda a praticidade! Mas o que realmente quero falar hoje é em especial sobre dois delineadores.


O primeiro que testei foi a caneta delineadora da AVON. Como eu já disse, esse tipo de delineador é muito prático, nas primeiras semanas de uso foi um arraso meninas, porém ela me decepcionou muitoo devido a sua pigmentação ficar muito suave com menos de dois meses, ela não durou nada, ela simplesmente secou. Então por isso não recomendo esse produtinho. Até pensei que todos delineadores de caneta fossem assim. 

Já o delineador caneta da NATURA me surpreendeu, confesso que não queria nem comprar achando que seria igual ao da Avon. Porém ele tem a pigmentação forte, deixa o delineado perfeito, você consegue fazer bem fino ou grosso! Simplesmente ameei. Para quem não consegue fazer delineado de "gatinho", com certeza recomendo esse, é perfeito para fazer, não tem segredo nenhum. Esse eu recomendo sem medo. Além de tudo não custa muito caro, se não me engano paguei cerca de R$25,00.


O aplicador dos dois são semelhantes, e eu gosto muito de como são! Em relação a isso os dois são ótimos.

Então é isso meninas, espero que vocês gostem e obrigada por me acompanhar! Qualquer sugestão deixe aqui nos recados ou inbox na fanPage

beijo beijo e até mais! 

♥ Me acompanhem nas redes sociais também:
Facebook/pimentaruiva
Instagram: @pimentaruiva

2 comentários:

  1. Esse da Avon eu já usei também e me decepcionei um pouquinho também. Eu tenho usado um líquido da Natura, não testei esse caneta ainda, vou procurar e o preço é super em conta. :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores são em gel e líquido. Mas o bom do de caneta é a praticidade. Beijos linda. (=

      Excluir